Nossa História

De Vó / Nossa História

De vovó, com carinho

Nossa querida cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, possui uma antiga tradição na fabricação de biscoitos caseiros. São inúmeras as variedades e tipos de fabricações.

E nós, um casal baiano, após adotarmos São Paulo como nossa nova casa, sentíamos a falta desse sabor genuíno de nossa terra. Por conta disso, em todas nossas viagens a passeio, voltávamos trazendo os famosos biscoitos para matar um pouco da saudade.

Crescemos com nossas avós fazendo receitas do interior da Bahia e a todo instante essa saudade apertava no peito, com as lembranças dos cheiros, carinhos e aconchego das nossas vozinhas.

Como forma de homenageá-las...

… e de buscar uma maneira, que os Paulistas pudessem experimentar as delícias nordestinas fora do padrão conhecido de dendês e pimentas, e aproximar os milhares de nordestinos que vivem por aqui de sua terra.

Assim nasceu nosso sonho, de que ao provar os biscoitos De Vó, eles despertem em você o sabor da infância e tragam uma sensação de amor, carinho e aconchego que sempre encontramos na casa de nossas avós. Desejamos que ao abrir um pacotinho de nossas delícias, esse seja o melhor momento do seu dia!